quarta-feira, 4 de março de 2009

EU VOU.... E VOCÊ??????


11 comentários:

  1. Eu jamais perderei este grande ato. Tenho certeza que só a partir de gestos como este que a sociedade será sensibilizada e, certamente, adquirirá uma nova consciência em relação ao cultivo da paz e o repúdio a qualquer ato de violência.
    Não podemos nos calar, vamos continuar nessa missão. A paz é o nosso bem maior!!!!

    ResponderExcluir
  2. A paz é o melhor caminho a seguir.Então é ótimo realizarmos atos públicos para falarmos a outros que não têm a chance de conviver,ouvir e falar da paz,pois não é em todo lugar que vemos a paz.A cada ato a paz vai crescendo.

    "A lei do olho por olho no final deixa todo mundo cego"

    por esta razão é que eu vou estar lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou para o ato público.
    o Centro Educacional São Felipe estará se reunindo na praça do Tomba para realizar um ato público com todos os alunos do Centro Educacional São Felipe.
    Eu vou....e você???

    ResponderExcluir
  4. Nós temos que ter paz. Sem ela nós, seres humanos, vamos ser violentos e se agirmos com violência o mundo vai se acabar, mas com paz vivemos melhor.
    Por isso, eu vou para esse ato público!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu irei ao ato público porque já chega de tanta violência. Eu quero paz.
    Há um tempo fui assaltado. Eu dizia que iria dar uma surra nos ladrões, iria recuperar a moto do meu pai que foi roubada, mas agora eu sei que violência gera violência.

    ResponderExcluir
  6. Paz é o melhor para todos, senão vai virar uma tragédia.

    ResponderExcluir
  7. A paz é muito importante na nossa vida. Chegou a hora da gente construir a paz. Vamos acabar com a violência e construir a paz porque sem ela o mundo não é nada.
    Eu vou...........................................................

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ao ato público porque eu odeio a violência, mas eu não vou só por causa da violência mas porque eu também quero falar sobre a paz. A escola está tentando construir a paz no mundo e escolheu esse tema para o mundo ficar melhor.
    Paz no mundo!isso sim!

    ResponderExcluir
  9. vamos acbar com a violência e vamos construir a paz!!

    ResponderExcluir
  10. vamos acabar com a violencia e construir a paz e nao devemos briga e sempre procurar fazer o bem..quero paz

    ResponderExcluir